Quem é o Narrador Arnaldo? Assista:

Sobre Mim

Comecei fazendo a narração do Tri-Campeonato do Flamengo em cima do vasco, gol de Petkovic aos 43. Esse foi meu primeiro video, quase 1 milhão de acessos, à partir daí dei continuidade no tema "narrações de futebol".  Incorporei um narrador "Ecuatoriano" para fazer videos de LDU x Fluminense na Libertadores e Sul-Americana, narrei as finais de Flamengo x Botafogo, o rebaixamento do Corinthians, o rebaixamento do Coritiba, do Vasco e etc. Todos esses videos recebem milhares de visitas.

Pra sair um pouco do tema de futebol resolvi inovar e fiz um sátira de uma propaganda do exército sobre o alistamento militar obrigatório. Este video recebeu centenas de milhares de acessos e foi mencionado até na revista Época. Logo depois fui entrevistado ao vivo para todo Brasil pela TV Cultura no "Programa Novo", eles me pediram para que eu preparasse um video exclusivo para estrear no programa deles, fiz "Discovery de Pobre" mais um que acabou bombando na web.

Não sei aonde vou chegar com isso mas sei que adoro o que faço e se isso diverte as pessoas, faz com que elas esqueçam dos seus  problemas por um breve momento e alivía o estresse do dia-a-dia, então já me sinto realizado.

Adoro ler os recados dos meus fãs e procuro sempre manter contato com eles pois recebo deles o incentivo necessário para dar continuidade no meu trabalho.

Recentemente fui contratado pela agência de Publicidade www.colmeia.tv para gravar algumas narrações em uma campanha da Petrobras.

Fiz uma participação em um video da ESPN Brasil. E a cada dia novas oportunidades vão surgindo.

Meu objetivo é me profissionalizar na área de humor, por isso deixei meu antigo emprego  de Gerente de Informática pra me dedicar exclusivamente aos meus videos.  Lá Vamos nós!

Paz nos estádios, paz na Terra e alegria para os simples de coração!

 

 Narrador Arnaldo Taveira

Incentive esse talento: 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!